domingo, 27 de junho de 2010

OS LÍRIOS DO CAMPO



Os Lírios do Campo





Eu viveria entre os lírios do campo

e ficaria escondida entre tantos,

se soubesse que o meu cavaleiro andante

passaria em seu belo corcel branco

e colheria um lírio do campo.

Eu seria dos lírios,

o mais perfeito,

um sonho nunca desfeito

e um amor sem nenhum defeito.

Amar-te-ia languidamente

nas manhãs primaveris

e entre flores ,nos jardins,

faria a nossa cama.

Com pétalas de flores

de todas as cores,

para destacar ainda mais

a pureza do meu coração sonhador.

E não haveria amor mais perfeito,

nenhum corpo mais sedento,

nenhuma boca te beijaria

com beijos mais ardentes

dos que os meus.

Pelo teu corpo deslizaria os meus dedos,

acariciando cada detalhe teu.

E seria tua,

com a luz da lua a iluminar

os nossos corpos nus.

Entre pétalas perfumadas

dormiríamos assim, abraçados,

Depois do sonho realizado.



Débora Benvenuti

Nenhum comentário: