sexta-feira, 25 de junho de 2010

A ESCOLHA





A Escolha



 

É preciso sempre estar atenta

e saber recomeçar.

Cada dia é uma escolha

e eu não sei mais começar:

Ou isto ou aquilo,

ou aquilo e mais isto.

São difíceis os caminhos

e se eu soubessem onde vão dar,

não teria todo o dia

que tentar recomeçar...

Mas a escolha muitas vezes

é difícil e estou certa

que nesta vida o que mais faço

é tentar recomeçar...

Se errar tento de novo

e de novo vou errar.

Quantas vezes novamente

essa escolha vou fazer?

E não adianta ouvir conselhos

e nem conselhos espero dar.

Se meus ombros são pequenos

s essa escolha me pesar,

quem sabe eu não encontre

alguém que me ajude a carregar

os meus sonhos com direito

a todos eles realizar...

Será que eu fiz a escolha certa?

Quantas vezes eu me faço

essa pergunta que não cala

e nem sempre cabe na mala

que estou sempre a carregar.

Se escolhi a estrada certa

e os caminhos a seguir,

Eu não sei, quero estar certa,

que desta vez a escolha,

Foi a Escolha certa!



Débora Benvenuti

Nenhum comentário: