segunda-feira, 31 de maio de 2010

VOCÊ NUNCA MAIS ESTARÁ SÓ



Você nunca mais estará só,
porque eu estarei aí com você,
e se me abrires a porta
e me deixares entrar um só instante,
farei deste instante um momento mágico
e nunca mais irás dizer – eu estou só...
Então vem, me dá a tua mão
e eu poderei ver o mundo
com os teus olhos e através deles,
poderás me conduzir por caminhos nunca antes sonhados...
poderei ver a luz das estrelas,
que há tanto tempo não iluminam mais o meu caminho...
poderei sentir a brisa do vento soprando em meus cabelos...
e poderei sentir as tuas mãos acariciando o meu corpo.
Poderei ouvir a tua voz sussurrando em meus ouvidos...
Poderei tocar o teu rosto e me perder no teu abraço...
Poderei estender as minhas mãos e alcançar o infinito.
Então poderei dizer que já posso ver o brilho das estrelas
refletidas no teu olhar...
E eu também nunca mais estarei só...


Débora Benvenuti

Um comentário:

POETA CIGANO disse...


Minha querida amiga e poetisa Débora !!!

O meu Blogue mudou de nome por
Diversos motivos e passou a se chamar:

http://centelhaspoeticas.blogspot.com
“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

Passando para retribuir a sua visita.Perdoa- Me o atraso, pois estava e ainda estou com
Alguns problemas com meu PC.
Que você tenha uma semana maravilhosa,
Com muita luz em seus caminhos.
“ FELIZ PÁSCOA “

Beijos de luz

POETA CIGANO – 17/04/2014

Obs: Se ainda não pegou o
Seu, no lado direito do meu Blogue, Embaixo, no “Selos para os amigos”, Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
“ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos , Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
Amiga especial e me sentiria honrado.