segunda-feira, 3 de maio de 2010

ENQUANTO HOUVER ESTRELAS






Anoitece...
E as primeiras estrelas no céu aparecem.
As observo da janela do meu quarto
e imagino que você possa estar,
olhando a mesma estrela no céu a piscar.
Faço um pedido no silêncio da noite
e peço a uma estrela que o entregue à você ,
aonde quer que você possa estar.
Desejo que no teu coração,
exista a mesma emoção,
que faz o meu coração te desejar
e sonhar em um dia poder te ver chegar.
Nas mãos, o perfume das flores
colhidas nos jardins da tua existência,
são a prova de que esse carinho a cada dia se torna maior
e transforma todos os momentos
nesse sentimento que se chama Amor.
Enquanto houver estrelas,
não deixarei de sonhar,
em um dia poder te encontrar
e poder te demonstrar
esse amor que no meu coração
aumenta a cada dia
e me faz feliz só em imaginar,
nos teus braços poder me aconchegar
e todo o meu amor a ti entregar...


Débora Benvenuti

Nenhum comentário: