quarta-feira, 5 de maio de 2010

E SE NÃO FOR AMOR...?





E se não for Amor...?
 


Sinto a magia do momento,

doce envolvimento,

em que nos deixamos levar

por esse sentimento inebriante,

que embaça e confunde nossas mentes.

Não existe nada tão confuso

e tão delirante,

quanto estes instantes em que

nos transportamos para um mundo

em que nada existe

e tudo o que ainda resiste,

são os nossos desejos,

cada vez mais ardentes e exigentes .

Lá fora existe vida,

só não sabemos agora,

se fizemos parte nessa hora,

do amanhã que nasce com a aurora,

que dispersa as nuvens

e nos deixa à mercê da própria sorte.

E se não for Amor...?

Pergunto-me agora.

Que farei desse sentimento,

que se confunde em meu peito

e me deixa assim sem reação?

O que pode existir em meu coração,

para que eu viva essa emoção

e não saiba o que fazer,

depois de todas essas sensações?

E se não for Amor...

será paixão?

E se for paixão...

terei perdido a razão...?


 

Débora Benvenuti

Um comentário:

Leiaviana disse...

Ah!
Se não for Amor...é uma paixão, dessas que nos consomem por dentro, nos faz levantar no meio da noite e desejar o outro, do nosso lado... Ah! Se não for paixão... vira Amor, o que eu mais desejo neste momento. Beijo.