quarta-feira, 27 de março de 2013

Quem sabe um Dia







Quem sabe um dia,
eu te verei chegar sorrindo,
e toda essa angústia
que me sufoca e me deprime,
será apenas uma lembrança
de um passado já distante.
Quanto tempo ainda terei
que conviver com o coração ferido,
se tudo que eu preciso é da tua presença
e isso eu não consigo,
porque a distância é como um abismo,
intransponível e invisível,
e isto tudo não faz sentido,
porque eu te quero tanto
e tu não ouves o meu pranto.
Minhas lágrimas escorrem por todo o canto 
e por mais que eu reprima essa dor,
que me acompanha
e que me fere tanto,
sinto que a tua ausência
fere mais que o silêncio,
que agoniza com o meu pranto.
Aonde estás,
que não ouves esse lamento?
Só me diz enquanto há tempo,
porque o tempo há muito por aqui passou
e de neve meus cabelos transformou.
Quando enfim me encontrares,
saberás que existiu alguém,
que por ti esteve esperando
e não mais encontrarás
esse coração suplicante.
No lugar dele, apenas um tampo,
encoberto pela poeira do tempo,
onde se lê com letras apagadas:
" Aqui jaz um coração que te amou tanto!"




Débora Benvenuti

Nenhum comentário: