sexta-feira, 15 de março de 2013

Caminhando contra o Tempo

Desligue o som na parte superior do blog,
para assistir ao vídeo.



Estou aqui a imaginar,
que bom seria
se eu pudesse te encontrar.
Mas sei que isto
talvez seja só um sonho,
 impossível de se realizar.
Então vou sair,
Caminhar sem destino,
viajar pelo infinito,
carregar comigo a alma ferida
em busca de um coração amigo,
que possa me abrigar,
dessa solidão,
que está a me atormentar.
Vou caminhar contra o tempo,
não posso mais esperar,
preciso te encontrar.
Se não fosse assim,
que motivos teria
para continuar a te amar?
Estou perdida em pensamentos,
ferida em meus sentimentos
e caminhando de mãos dadas
com a solidão,
que invade o meu coração.
Só você pode mudar
o meu caminho,
se caminharmos juntos
na mesma direção,
contra  tudo e contra o tempo
e os obstáculos que se interpõem
na caminhada da vida.
Essa é a minha obsessão:
Te amar até a exaustão!

Débora Benvenuti

Nenhum comentário: