terça-feira, 30 de outubro de 2012

Por toda a Eternidade






Por toda a Eternidade




Quem sabe o vento ou mesmo o tempo

sejam capazes de aplacar essa ansiedade,

que me consome toda a vez que penso

nesse amor que ainda não tenho,

mas que busco a cada instante...

Quando adormeço, imagino quem será

que irá povoar os meus sonhos?

Será alguém que já conheço ou talvez

alguém que desconheço...? 

Será você,eu me pergunto e fico a espera

de que esse seja o amor que me libertará

desse sonho e seguiremos juntos,

por toda a  eternidade,

com todo o amor que no meu coração impera

e que desperta como o mais terno 

de todos os  amores,

que colore com todas as cores,

e que é o mais belo entre todos os amores,

possui o aroma de todas as flores,

e é perfeito como todo o amor-perfeito...

e será o meu Amor...por toda a Eternidade...


Débora Benvenuti

Nenhum comentário: