sábado, 13 de outubro de 2012

Se você tentar me esquecer



Se você tentar me esquecer




Se você tentar me esquecer,
não vais conseguir.
Durante muito tempo em sua vida
eu vou existir.
E de nada adianta insistir,
a minha lembrança
nunca vai deixar você dormir.
Serei sua companheira
e virei a noite inteira
os teus sonhos invadir,
e por mais que queiras,
de mim nunca irás fugir.
Lembrarás cada detalhe
do meu corpo
e em tuas mãos irás sentir,
que ainda existo.
E assim irás refletir,
sobre o que fomos
e o que eu quis
e você não soube decidir,
nem dar valor às coisas
que eu senti.
Sentirás a saudade no teu peito
te ferir
e tentarás voltar no tempo,
mas somente o lamento triste
do vento  se fará ouvir.
O meu corpo no teu corpo,
nunca mais irás sentir,
porque eu deixei de existir,
quando você decidiu partir...


Débora Benvenuti

Nenhum comentário: