sexta-feira, 16 de julho de 2010

PROUCURA-SE UM NAMORADO




 


Procura-se um Namorado





Procura-se um namorado,

que foi perdido em lugar incerto

e não sabido.

Não possuía nada de seu,

tudo o que carregava, eram versos meus.

Ele chega de mansinho

e povoa os meus sonhos,

com tanto amor e carinho,

que mais parece um menino,

perdido pelo caminho.

Traz nas mãos flores,

de todas as cores

e as estende em um tapete tão macio,

que me faz sentir,

o quanto o seu amor pode ser gentil.

É assim que ele aparece,

quando anoitece

e nos meus sonhos ele adormece.

Mas quando amanhece,

percebo que é apenas

nos meus versos,

que ele ainda permanece.

Procura-se um namorado,

que desaparece quando amanhece...

Se você encontrar alguém assim,

você já sabe,

são pedaços dos meus versos,

que espalhei pelo universo...



Débora Benvenuti


Nenhum comentário: