domingo, 8 de agosto de 2010

PAI PARA SEMPRE






PAI PARA SEMPRE





A tua imagem, Pai, ficará para sempre

gravada na minha lembrança.

Quando penso em você

vêm-me à memória

as brincadeiras de criança.

A tua maneira simples

de nos ensinar,

sempre demonstrando afeto

amor e muita dedicação.

Você nunca usou palavras

e ninguém nunca sentiu falta delas.

Para que palavras,

se com um simples gesto,

com um olhar,

você dizia tudo,

sem precisar falar?

Os meus desejos

você sempre realizou.

Bastava eu sonhar

e lá ia você os meus sonhos realizar.

Eu também nunca soube te dizer

o quanto te amava.

E você se foi num dia triste

e nem de mim nem se despediu.

A última vez que te vi,

o som das tuas palavras

não se faziam ouvir.

Emudeceram e no silêncio

se perderam.

E foi em silêncio que eu

me despedi de ti.

Não houve despedidas.

Como poderia te dizer,

Que nunca mais iria te ver?





Débora Benvenuti

Nenhum comentário: