sábado, 7 de abril de 2012

O Sonho não Acabou



O Sonho não Acabou
  


Eu pensei que eu fosse te conhecer
e até acreditei que isso pudesse acontecer.
Eu pensei, eu sonhei, eu esperei,
mas sei que o sonho não acabou,
por isso não quero acreditar
que esse dia não possa chegar!
Eu pensei, eu sonhei, eu esperei,
que um dia você pudesse estar
pensando até mesmo em vir me encontrar.
Eu pensei, eu sonhei, eu esperei.
e estou aqui a te esperar
até esse dia chegar.
Ouço as canções que você me enviou
e com elas o meu pensamento vai te encontrar
e até mesmo confessar
o quanto eu te quero Amar...

Débora Benvenuti

Um comentário:

José Carlos disse...

Boa noite Débora,fazia muito tempo que não ouvia esta música de fundo...junto a ela, lendo teus poemas,que momento especial.Te desejo um grande fim de semana.
Grande abraço,
Zé Carlos
Ah...estou com novo blog...novamente hehehehehe
phodex.spaceblog.com.br
dá uma espiadinha ok?