segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu amor por Você


Meu Amor por você
  

Meu amor por você
 transcende a barreira do tempo,
 é o mais belo sentimento
 que já senti por alguém,
 e por isso quero te dizer
 que és só meu, neste momento.
 Tenho a tua imagem
 gravada em minha mente
 e na tua ausência,
 é ela que me conforta,
 me acalma e me alimenta.
 Pensar em ti é uma sensação
 de indescritível emoção,
 e fico assim durante o dia
 imaginando a tua reação,
 quando finalmente nosso encontro
 acontecer e juntos caminharmos
 lado a lado, como tantas vezes
 imaginamos que iria ser:
 - O teu abraço,
 o nosso primeiro beijo,
 nossos sonhos e desejos,
 tudo acontecendo como
 o mais belo sonho que ousei sonhar
 e que está próximo de se realizar...
 No dia em que você chegar,
 quero te amar até o dia clarear,
 e a você todo o meu amor entregar!


Débora  Benvenuti

Nenhum comentário: