quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Noite me faz lembrar Você





A noite me faz lembrar você




O silêncio se faz ouvir.
A noite estende o seu tapete mágico
salpicado de estrelas
e nelas eu imagino
a tua imagem a refletir.
Já te idealizei tantas vezes,
te fiz promessas.
Te esperei nas horas incertas,
mas nunca deixei de acreditar
que um dia virias me buscar.
A noite me faz lembrar você.
Silenciosa.
Longa e majestosa,
como todas as noites
deveriam ser.
As noites que imaginei
passar com você...
Acaricio o teu rosto.
Desejo o teu corpo.
Desenho a tua silueta
no escuro do meu quarto.
As horas se arrastam lentamente
e você não sai do meu pensamento.
Teu sorriso me encanta.
Tua boca me seduz.
Tua imagem se delineia
no facho de luz,
que se infiltra
pela janela entreaberta.
E toda a noite,
eu te espero no meu quarto.
Sem o teu carinho,
eu me perco em devaneios
e te sinto mesmo assim,
como a brisa que sopra
com perfume de jasmim.


Débora Benvenuti

Nenhum comentário: