sábado, 13 de novembro de 2010

EVAN NOAH, MEU FILHO


bbar01x

EVAN NOAH,Meu Filho

bbar01x


Quando se tem a tua idade

o mundo não tem maldade.

Não se deixes enganar

nem tampouco enganes

quem em ti deposita

sólida Confiança.

Pense sempre com sabedoria.

Nunca mintas nem fiques calado,

quando alguém precisar

que sejas seu aliado.

A vida é uma estrada sinuosa,

cheia de curvas perigosas.

Tenhas sempre cuidado

com as amizades enganosas.

Afaste-se das drogas

e tenha sempre Deus ao seu lado.

Ele saberá te proteger,

mas nunca esqueças de agradecer

cada benção que receber.

Quando tiveres dúvidas

e eu não estiver mais ao teu lado,

lembre-se que ficar calado

é melhor que dar um passo errado.

Sejas sempre digno e honrado,

nunca faças nada errado,

mas se isso acontecer,

não esqueças de retroceder.

Aprender com os erros

é a melhor forma de amadurecer.

Nunca se sinta só

nem desamparado.

Eu sempre estarei contigo,

ainda que do outro lado.

Sejas muito feliz,

É tudo o que eu sempre quis.



Débora Benvenuti



FELIZ ANIVERSÁRIO!

bbar01x

Nenhum comentário: