quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quem me dera fosse ainda Primavera


Quem me dera fosse ainda Primavera



Quem me dera fosse ainda primavera
e o tempo permanecesse como era,
nos dias da minha infância em que as horas
transformavam os dias numa eterna espera.
Quem me dera fosse ainda primavera
e eu pudesse reaver cada sonho que sonhei,
percorrer novamente cada estrada que trilhei
e escolher outros caminhos por onde não passei...
Quem me dera fosse ainda primavera
e eu tivesse novamente a chance de escolher,
uma nova idade de viver e outros valores
pelos quais valesse a pena viver...
Quem me dera fosse ainda primavera
e eu pudesse novamente realizar
todos os sonhos que eu sonhei
e que o tempo se encarregou de apagar.
Quem me dera fosse ainda primavera
e eu pudesse te encontrar,
viveria novamente essa espera,
para essa nova era reencontrar,
cada momento dessa nova primavera partilhar
e contigo para sempre ficar...


Débora Benvenuti

Nenhum comentário: