quinta-feira, 4 de abril de 2013

Noite Desfigurada








Durante muito tempo te busquei,
e até pensei que houvesse te encontrado,
mas percebi que esse amor que comigo trago,
não é o amor por mim acalantado.
É do amor que me alimento
e tenho percebido apenas o sofrimento,
como resposta aos meus sentimentos.
Onde está o Amor?
procuro-te e não te encontro.
Apenas te percebo se delineando
no horizonte perdido dos meus sonhos.
E quando penso que te encontro
de mim te afastas na neblina densa
que meus olhos embaça
e que me impede de te dar o meu abraço.
É a noite desfigurada,
onde apenas as almas penadas
se perdem num longo e penoso
arrastar de sonhos dolorosos.
Onde está o Amor?
de ti me despeço mais uma vez
e continuo nessa busca incessante,
até a noite encontrar o dia
e novamente nos meus sonhos
eu puder ouvir a melodia
desse amor que aumenta a cada dia...



Débora Benvenuti

Nenhum comentário: