domingo, 25 de dezembro de 2011

Abismo de Sonhos




Abismo de Sonhos



Alço o vôo frenético da revoada
e me lanço no espaço.
Tal qual gaivota planando no ar,
me sinto transportar.
Meu pensamento me leva a flutuar
pela imensidão de um céu de outono,
que há muito se fez silenciar.
Não ouço mais a tua voz
no meu ouvido a sussurrar.
Será que a brisa parou de soprar?
Ou serei eu que não
posso mais te escutar?
Ao longe percebo a linha horizonte,
que se tinge de vermelho
e faz meu coração soluçar.
É mais um dia que acaba por
findar sem que os meus sonhos
eu possa realizar.
A noite se apropria do dia,
não há como evitar.
Tal qual meus sonhos
quando caiem no abismo
e eu não os consigo resgatar.
É só mais um sonho
e eu acabo por despertar.


Débora Benvenuti

2 comentários:

Fênix27 disse...

Olá,
Viajando pela net encontrei seu link e vim conhecer,já estou a te seguir.
Que poesia linda,sonhos são tão confortantes,felizes e tristes.Quando despertamos e vemos que a realidade é outra,as vezes nos entristece.
Seu blog é lindo,parabéns pelo deu trabalho.Te desejo muitas felicidades.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Fênix27 disse...

Oi,
Debora estou de volta para agrdecer sua visita, emobora tenha deixado o meu comentário no seu outro blog.
Obrigado de coração pela reciprocidade.
Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
Bjos.